Presidiário é detido por populares suspeito de cometer assalto em Campo do Brito

Beneficiado com saída temporário: | 01.01.2025 às 08:19h

Por volta das 16h de terça-feira (31) as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA), foram acionados para tender uma ocorrência bairro Benvindo Ribeiro, popularmente conhecido por Usina, na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano.

O fato envolveu um presidiário suspeito de assaltar um motorista de micro-ônibus do transporte intermunicipal de passageiros. O indivíduo, de prenome José Gilvan, foi localizado e contido por moradores do bairro Bom Jardim, também na cidade britense.

Revoltados, os populares chegaram a agredir o suspeito, mas a situação foi contornada com a presença dos militares da 1.ª Companhia. A Polícia também conseguiu reaver os objetos roubados da vítima.

Devido aos ferimentos causados pelas agressões, o homem foi conduzido até o inicialmente ao Hospital Regional de Itabaiana e após ser liberado da unidade de saúde foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.

José Gilvan é natural do munícipio de Feira Nova, no Médio Sertão sergipano, e havia saído do Presídio Semiaberto de Areia Branca na sexta-feira (27) após receber o benefício da saída temporária do Natal e Ano Novo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia