A primeira ocorrência foi registrada na quinta-feira (02) no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, onde um suspeito de 24 anos foi flagrado com entorpecentes análogos a maconha e crack.
De acordo com informações da polícia, o jovem já era investigado e a operação foi deflagrada após levantamentos que indicavam que ele estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em seu imóvel.
Na casa, os policiais encontraram cerca de dois quilos de insumos para mistura de drogas, além de aproximadamente um quilo de crack e um quilo de maconha.
O segundo caso foi registrado no dia seguinte, no bairro São Cristóvão e na ocasião um jovem de 22 anos foi preso em sua residência, em posse de substâncias entorpecentes análogas a maconha e cocaína.
Na residência, os agentes encontraram um tablete com cerca de um quilo de maconha, e porções da mesma substância já prontas para a venda, além de uma quantidade de cocaína, três balanças de precisão e cápsulas utilizadas para armazenar as drogas.
Nos dois casos os suspeitos foram encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e ambos ficaram à disposição da Justiça sergipana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.