Polícia Penal apreende telefones celulares, carregadores e drogas que seriam arremessados em Unidade Prisional

Equipamentos estavam em uma mochila: | 06.01.2025 às 15:57h

Policiais Penais do Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (06) aparelhos de telefones celulares, além de drogas e outros componentes eletrônicos que seriam arremessados para o interior da unidade prisional localizada na Região do Agreste Central de Sergipe.

Os equipamentos eletrônicos foram localizados por volta das 2h, quando os policiais penais, que trabalham no serviço de guarita, visualizaram dois indivíduos próximos à grade externa da unidade prisional, em atitude suspeita.

Após a equipe de uma das guaritas perceber a aproximação da dupla ao perímetro do presídio, foi dado voz de alerta e ao perceberem que tinham sido descobertos, os indivíduos acabaram empreendendo fuga, abandonando uma mochila com o material ilícito.

No total, foram apreendidos 22 aparelhos de telefones celulares acompanhados de seus carregadores, seis fones de ouvido, um alicate de corte, além de 1,3kg de substância entorpecente análoga à maconha.

O material apreendido foi entregue ao Núcleo de Inteligência Penitenciária do Departamento do Sistema Prisional (NIP/Desipe) e as equipes continuarão atuando no sentido de apurar, entre outras questões, a origem dos produtos, autoria dos arremessos e os presos destinatários dos objetos ilícitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia