A via é cortada por um rio e liga o município de Capela a BR-101 e o sinistro ocorreu próximo a Usina Santa Clara, e de acordo com informações da Defesa Civil, dois veículos foram arrastados pela água. O motorista de um dos deles, que estava sozinho no carro, conseguiu escapar após se agarrar a uma árvore e esperar a água baixar.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Defesa Civil Estadual e Municipal, além do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para atender a ocorrência e o outro veículo, onde estavam as três pessoas foi encontrado no início da tarde.
As vítimas identificadas como Bruno Santos, Adriana Vieira de 42 anos e Flávia Cunha da Silva de 40 anos se deslocavam com destino à Aracaju com o objetivo de liberar o corpo uma pessoa que teria falecido por causas naturais em um hospital da capital sergipana.
A equipe do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) fez o recolhimento dos corpos de Adriana e Flávia, sendo encaminhados para serem necropsiados em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O corpo de Bruno ainda não foi encontrado e as equipes retomarão as buscas na manhã desta segunda-feira (13).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.