Polícia Militar apreende 150kg de maconha na Zona Norte de Aracaju

Durante o policiamento preventivo: | 17.01.2025 às 19:34h
Policiais Militares lotados no Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam 150kg de maconha na manhã de quinta-feira (16), na Zona Norte de Aracaju. Parte da droga estava sendo transportada dentro de um veículo por aplicativo.

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro Japãozinho quando percebeu que um veículo avançou o sinal vermelho em alta velocidade. A guarnição conseguiu fazer o acompanhamento tático e após a abordagem, foi realizada a revista veicular, quando encontraram uma grande quantidade de maconha escondida em diversas caixas no banco traseiro do veículo.

Durante a ocorrência, o motorista do veículo informou que não sabia do conteúdo das caixas. Ele explicou que, após uma solicitação por meio do aplicativo, um homem pediu que as caixas fossem deixadas em um posto de combustível no Bairro Veneza.

Em posse das informações, os policiais foram até a residência do homem que solicitou a corrida e assim que percebeu a chegada dos militares, o suspeito pulou o muro do quintal da casa e fugiu.

Em seguida, foi feita uma busca no imóvel e na ocasião foram encontradas outras caixas contendo maconha. No momento do flagrante, a esposa do suspeito informou que a droga pertencia ao marido.

Na ação, um total de 150 kg de substância entorpecente análoga a maconha fora apreendida e encaminhada ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações. O motorista do aplicativo e a esposa do suspeito também foram levados para a delegacia para prestarem os devidos esclarecimentos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia