Portando duas armas de fogo, o suspeito causou terror nas ruas do bairro e atirou contra dois idosos, sendo um de 72 anos e outro de 74 anos. Uma das vítimas, em estado grave, foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Diante da situação, policiais civis da Delegacia de Carira foram acionados, onde se deslocaram imediatamente até o endereço e ao ser abordado, o indivíduo desobedeceu às ordens para soltar as armas e ainda gesticulou contra a equipe policial.
Durante a ocorrência, um motociclista que passava pela rua acabou colidindo com o veículo contra o elemento, provocando a queda do mesmo fazendo com que ele soltasse as armas, fato que levou os policiais a imobilizá-lo.
Após ser atropelado pela motocicleta, o indivíduo também ficou lesionado e precisou ser encaminhado para o Hospital da cidade de Carira e depois da liberação foi levado para a unidade policial para posteriormente ser submetido a audiência de custodia.
O homem possui antecedentes criminais e estava em liberdade condicional por um processo de execução penal. Ele havia recebido o benefício de medidas cautelares, após ser posto em liberdade em audiência de custódia realizada em dezembro de 2024, quando foi preso em Aracaju, por violência doméstica, e em Carira, pelo mesmo crime.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.