INDIVÍDUO INVESTIGADO POR ROUBOS A CHÁCARAS E RESIDÊNCIAS MORRE DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

CRIMES PATRIMONIAIS: | 25.01.2025 às 15:24h
A operação foi deflagrada pelas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana no bairro São Cristóvão, no Agreste Central sergipano, e resultou na morte de um indivíduo conhecido por Bruninho. Ele era investigado por uma série de roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem policial, ele reagiu, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. O elemento era investigado por integrar um grupo criminoso envolvido em mais de dez crimes patrimoniais e violência contra as vítimas.

O último crime praticado pelo grupo ocorreu na madrugada deste sábado (25), quando na ocasião pelo menos três indivíduos adentraram em uma chácara localizada no Povoado Lagamar, Zona Rural do município serrano, rompendo a cerca de proteção, e subtraíram diversos objetos do local enquanto a vítima dormia, além de deixar todos os objetos revirados.

De acordo com informações da polícia, várias chácaras e residências foram invadidas pelos autores, que já têm diversos outros registros policiais e respondem a processos criminais. Conforme levantamentos realizados, foram mais de dez furtos e roubos praticados pelos supostos autores, os quais se utilizavam de extrema violência contra as vítimas.

Na ação policial que ocorreu na manhã deste sábado, um dos investigados foi encontrado e reagiu a abordagem, tendo a equipe revidado à injusta agressão. Ele foi alvejado e após ser socorrido foi conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

"Bruninho" já estava sendo investigado por diversos roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e associação criminosa. Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e munições utilizadas pelo indivíduo para a prática dos seus crimes.

Os comparsas de Bruninho também já foram identificados pela Polícia Civil, mas se encontram foragidos. A polícia solicita que informações e denúncias sobre outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O denunciante será preservado pela polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia