JUSTIÇA DETERMINA QUE FILHA QUE CONFESSOU A MORTE DA MÃE SEJA INTERNADA PARA TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO

Hospital de Custódia Psiquiátrica: | 31.01.2025 às 07:58h
Após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (30), a Justiça determinou a internação provisória de Cloris Souza Passos Costa, que confessou ter matado a própria mãe, a idosa Cecília Souza Passos Costa de 68 anos. A decisão foi proferida pelo juiz Thiago Dias Peixoto, considerando laudos médicos e a necessidade de avaliação psiquiátrica da suspeita.

O matricídio aconteceu na cidade de Capela, na Região Leste de Sergipe, e o corpo foi encontrado no final da tarde de quarta-feira (29) dentro de um saco plástico e embaixo de uma pia. A idosa foi morta a golpes de faca.

De acordo com a decisão do juiz, a suspeita permanecerá internada em um Hospital de Custódia Psiquiátrica pelo período necessário à estabilização de seu quadro de saúde mental. Caso receba alta médica e não haja uma decretação de prisão preventiva, ela será colocada em liberdade e encaminhada para acompanhamento psiquiátrico em sua cidade de residência.

Durante a audiência de custódia, a suspeita também relatou ter sofrido violência policial. O caso deverá ser levado à curadoria do controle externo da atividade policial do Ministério Público Estadual (MPE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia