POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ESTUPRO EM ITABAIANA

Elaborado com técnica papiloscópica: | 10.02.2025 às 18:50h
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis de Itabaiana, divulgou nesta segunda-feira (10), o retrato falado de um homem suspeito de cometer crime de estupro contra uma jovem de 18 anos. O delito ocorreu no dia 17 de janeiro, por volta das 16h40, em uma estrada do Bairro José Milton Machado (bairro Coruja), periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

Segundo o relato da vítima, ela voltava para casa sozinha quando decidiu pegar um atalho e no percurso foi surpreendida por um homem, que a puxou por trás e a derrubou. Em seguida, ele a levou para uma área de matagal, onde cometeu o crime. A jovem tentou reagir, mas não conseguiu se desvencilhar do agressor. Ainda abalada, a vítima só procurou a polícia dias depois.

Retrato falado foi elaborado com técnica papiloscópica avançada

A representação facial do suspeito foi produzida por papiloscopista da Coordenadoria-Geral de Perícias, com base em entrevista detalhada da vítima. Durante o processo, foram coletadas informações sobre as características físicas e psicológicas do criminoso, além de aspectos antropométricos que ajudaram na reconstrução da imagem.

A montagem do retrato foi realizada com um banco de imagens digitais e programas de edição avançados, tornando a ilustração o mais próximo possível da aparência real do suspeito. Ao final do procedimento, a vítima confirmou um grau de semelhança de 70% com o agressor.

"Caso você reconheça, saiba quem seja esse indivíduo ou tenha qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime, entre em contato", solicitou a delegada Jéssica Garcia, que investiga o caso. A Polícia Civil esclarece que o contato pode ser feito anonimamente pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia