ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ITABAIANA AO APLICAR O FAMOSO GOLPE DO OLX

No momento em que iria receber o dinheiro da vítim | 19.02.2025 às 10:16h
Policiais Civis da Delegacia de Ribeirópolis, sob a coordenação do delegado Cláudio Feitosa, prendeu em Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, um indivíduo por aplicar o golpe do OLX.

O caso foi registrado na terça-feira (18), onde um idoso, morador do município de Ribeirópolis, também localizado no Agreste Central sergipano, colocou o carro num site de vendas no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais).

De dentro de um presídio, o golpista entrou em contato com a vítima, demonstrando interesse na compra do veículo. O elemento simulou o pagamento e marcou para um amigo buscar o carro.

No dia seguinte, o idoso percebeu que o dinheiro não havia entrado em sua conta e decidiu ligar para o homem com quem havia feito a negociação. No entanto, o golpista disse que só devolveria o veículo se ele pagasse a quantia de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais).

Prontamente, a vítima procurou a polícia, que passou a negociar com os criminosos. Se passando pelo dono do carro, um policial combinou com o golpista para efetuar o pagamento em mãos na cidade de Itabaiana, em troca do carro.

O elemento que foi ao local combinado, a mando do presidiário golpista, foi preso em flagrante. O indivíduo, trata-se de Robert Douglas, 20 anos. Durante a ação dos policiais civis um adolescente de 17 anos, também foi apreendido.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana, e depois de ser ouvido na presença do pai, o adolescente foi liberado, enquanto Robert Douglas foi encaminhado para a audiência de custódia. Já o carro foi recuperado na cidade sergipana de Carira.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia