OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO SUL PARA CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO DEIXA UM SALDO DE TRÊS JOVENS MORTOS

Tráfico de drogas, roubos e homicídios: | 25.03.2025 às 11:00h
Na manhã de segunda-feira (24) uma operação deflagrada no município de Boquim, na Região Sul de Sergipe pelas Polícias Civil e Militar deixou um saldo de três indivíduos mortos.

A ação foi resultado de uma investigação iniciada após uma operação realizada no dia 21 de fevereiro de 2025. Na ocasião, policiais da 3.ª Delegacia Metropolitana (3.ª DM) e do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) desarticulou um ponto de armazenamento de drogas e armas de fogo na Ponta da Asa, situada no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju.

De acordo com a Polícia Civil, os elementos eram apontados como integrantes do braço armado de uma facção criminosa e a operação realizada na cidade de Boquim tinha como objetivo o cumprimento de mandados de prisão deferidos pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, em desfavor de um dos investigados.

Segundo informações da polícia, as equipes das Forças de Segurança cercaram a residência onde o investigado se encontrava na companhia de outros dois indivíduos e anunciaram que se tratava do cumprimento das medidas judiciais, porém eles não obedeceram.

Diante da resistência, os policiais então invadiram a casa e foram recebidos com disparos de arma de fogo e ao revidarem a injusta agressão os suspeitos foram alvejados pelos tiros. Eles chegaram a ser socorridos e levados nas viaturas policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não sobreviveram.

Com os elementos, os policiais encontraram três armas de fogo, aparelhos de telefones celulares e uma motocicleta, que de acordo com a polícia, teria sido utilizado em pelo menos dois homicídios no Bairro Cidade Nova, em Aracaju (SE).

Os três investigados envolvidos na ocorrência foram identificados como Walace Kauan dos Santos Gomes de 18 anos, Maycon Santana da Silva de 22 anos e José Iglison Conceição dos Santos de 23 anos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia