SUSPEITOS DE LATROCÍNIO CONTRA MOTORISTA DE APLICATIVO EM ROSÁRIO DO CATETE SÃO PRESOS EM MACEIÓ

Operação Rota da Justiça: | 29.03.2025 às 21:18h
As equipes da Divisão de Combate à Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe, com apoio da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deflagraram na sexta-feira (28), a Operação Rota da Justiça.

O objetivo das equipes de Forças de Segurança foi cumprir mandados de prisão, além de busca e apreensão relacionados ao latrocínio ocorrido em 07 de março deste ano, na cidade de Rosário do Catete, no Leste sergipano, quando na ocasião vitimou o motorista de aplicativo André Santos de 46 anos.

A ação policial, realizada em Maceió, capital de Alagoas (AL), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. Aparelhos de telefones celulares foram apreendidos durante as buscas nas residências dos suspeitos.

Os envolvidos no crime são oriundos da capital alagoana e um dos executores do assalto ao motorista reagiu à abordagem policial e faleceu no confronto no mesmo dia em que ocorreu o assalto. O suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio em Sergipe, além de diversas passagens policiais.

O segundo executor fugiu logo após o crime, retornando para a capital alagoana, mas foi localizado após intensa investigação. Um terceiro indivíduo, também de Maceió, que solicitou a corrida e tentou ocultar sua identidade digital, porém foi igualmente identificado e preso.

Os presos e os aparelhos de telefones celulares apreendidos foram apresentados na sede da Draco, em Maceió, e posteriormente os investigados serão transferidos para Sergipe, onde responderão pelo crime.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia