POLÍCIA CIVIL PRENDE QUARTO SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO OCORRIDO NO LESTE SERGIPANO

Operação Falsos Amigos: | 01.04.2025 às 18:20h
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Carmópolis, com o apoio da Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (1.º) o quarto suspeito de envolvimento no homicídio qualificado contra Wesley dos Santos.

A prisão foi realizada em Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, durante a Operação Falsos Amigos, que foi deflagrada com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável pela execução da vítima, em uma emboscada no povoado Aguada, Zona Rural de Carmópolis, no Leste de Sergipe.

De acordo com as investigações, o crime praticado em 27 de dezembro de 2024, foi motivado por vingança. A vítima, Wesley dos Santos, havia sido convidada para realizar um assalto na cidade de Japaratuba, onde um dos integrantes da quadrilha foi morto a tiros. A família da vítima do assalto passou a suspeitar de Wesley como responsável pela morte e supostamente planejou o crime.

O investigado é o quarto integrante da quadrilha a ser preso. Os outros foram presos em diferentes localidades, incluindo o município de Carmópolis, e na cidade de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso.

Os presos foram encaminhados para a audiência de custódia e, após a decisão judicial, foram levados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia