POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO AGRESTE CENTRAL SERGIPANO

Investigado engravidou a vítima: | 03.04.2025 às 13:16h
Na tarde de quarta-feira (02) a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo investigado por estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na Zona Rural do município de Pinhão, no Agreste Central sergipano, onde o delito também foi praticado. A vítima, além de ser adolescente, é uma pessoa diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O caso chegou ao conhecimento da polícia por meio de um contato da mãe da jovem. Segundo ela, ao acompanhar sua filha em exames de rotina, foi informada que a adolescente estava com suspeita de gravidez, fato posteriormente confirmado a partir da realização de um teste.

Diante dos fatos, um homem, do convívio familiar da vítima, tornou-se o principal suspeito do crime. A hipótese foi confirmada pela polícia, após ouvir testemunhas e da juntada de laudos médicos e de análises do Instituto Médico Legal (IML).

Com base na apuração, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito e, após o parecer do Ministério Público, a medida foi decretada pela Justiça. O homem já foi encaminhado à audiência de custódia e, agora, encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia