HOMEM INVESTIGADO POR ESTUPRO DE CRIANÇAS MORRE DURANTE AÇÃO POLICIAL NA GRANDE ARACAJU

Polícia identificou sete vítimas: | 04.04.2025 às 19:46h
A equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), deflagrou na manhã desta sexta-feira (04) uma operação para dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Givanilson Santos apontado pelo crime de estupro de vulnerável contra sete crianças.

Segundo a polícia, o indivíduo estava sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão, e a primeira vítima do investigado começou a ser abusada sexualmente, de forma continuada, de 2008 até 2016, enquanto era menor de idade.

A polícia identificou outras crianças que foram vítimas do investigado entre os anos de 2024 e 2025. A investigação conseguiu elucidar e concluir a autoria do crime, que apontou que o último caso ocorreu no último mês de janeiro.

Durante a ação para cumprir a medida judicial, o investigado entrou em confronto com as equipes policiais e acabou sendo atingido pelos disparados de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Delegado Hilton Duarte fala sobre a operação na cidade de São Cristóvão


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia