INDIVÍDUO INVESTIGADO POR LATROCÍNIO EM SALVADOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SERGIPE

Operação deflagrada na Grande Aracaju: | 09.04.2025 às 16:03h
A operação intitulada Última Rota, foi realizada nesta quarta-feira (09), no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju (SE), e envolveu as Polícias Civis de Sergipe e da Bahia.

A ação dos agentes civis tinha como finalidade localizar um indivíduo investigado por crime de latrocínio ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano, na região da Jaqueira do Carneiro, em Salvador (BA), quando uma mulher de 23 anos, trafegava de motocicleta com o namorado e foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito, durante uma tentativa de assalto.

O meliante estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça baiana, e no momento do cumprimento da decisão judicial, ele reagiu à abordagem policial. O investigado foi atingido pelos disparos de arma de fogo, e depois de ser socorrido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação policial, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. O outro envolvido no crime foi preso em flagrante no dia 24 de fevereiro deste ano, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi coordenada pelas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, além do Departamento Especializado de Investigação Criminal (Deic), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Civil da Bahia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia