POLICIAL MILITAR É PRESO POR ALVEJAR EMPRESÁRIO COM UM TIRO EM CASA DE FESTAS NA CAPITAL SERGIPANA

Durante Show de pagode: | 27.04.2025 às 18:28h
Na noite de sábado (27), um jovem empresário de 41 anos, do ramo de pizzaria e lanchonete, foi atingido de raspão no ombro enquanto participava de um show de pagode em uma casa de eventos no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju (SE).

De acordo com informações da assessoria jurídica do estabelecimento, um policial militar se envolveu em uma briga física com outro homem e, na tentativa de atingi-lo com disparos de arma de fogo, acabou ferindo a vítima, que não estava envolvido na confusão.

Com o projétil alojado próximo à nuca, o empresário, de prenome Danilo, foi ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), onde permanece internado.

O policial suspeito de efetuar o tiro foi preso por uma equipe da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois de ser autuado em flagrante, ele foi levado para o Presídio Militar (Presmil), passou pela audiência de custódia e em seguida, liberado. O caso será apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia