Após ter a residência invadida por um desafeto armado no final da tarde de domingo, dia 28, o adolescente José Adilson Bispo da Silva, 16 anos, foi alvejado por um disparo na boca.
O fato foi registrado no conjunto Maria do Espírito Santo, periferia de Itabaiana, no agreste sergipano, e o suspeito pela autoria do crime já foi identificado pela polícia.
Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAM), o jovem foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, porém, não resistiu ao ferimento. O óbito foi constatado pelo médico nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 29.
De acordo com informações levantadas pela polícia na comunidade, a motivação do assassinato foi em decorrência de um desentendimento entre a vítima e o autor ocorrido há alguns dias. Depois de atirar no menor e ameaçar os familiares o suspeito conseguiu evadir-se do local antes da chegada da viatura policial. Como medo do criminoso os parentes da vítima foram embora da residência.
José Adilson era natural de Areia Branca (SE) e estudava na Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo, no conjunto José Luiz da Conceição, onde recentemente foi vencedor de um concurso de parodia.
A morte do jovem será investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.