Num total de 19 equipamentos, sendo 14 radares e 5 barreiras eletrônicas, foram instalados nas BRs 101 e 235 no Estado de Sergipe, onde são compreendidas 38 faixas de rolamento, e o seu funcionamento dar-se-á logo após o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) realizar a aferição dos mesmos.
Na BR-235, em Itabaiana, no Agreste Sergipano, duas barreiras eletrônicas foram colocadas no KM 42,5, próximo a entrada para o povoado Junco, e no KM 53,2, logo após o acesso para o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), com velocidade controlada de 40 km/h. Já no município de Frei Paulo, Sertão Sergipano, os radares foram instalados nos KMs 75,9 e 76,6, onde a velocidade controlada será de 60 km/h. Por fim, o DNIT instalou em Carira, também Sertão do Estado, um aparelho eletrônico no KM 108,2 com velocidade controlada de 40 km/h.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.