Fábio Rosa estava com oito meses do seu segundo mandato como Presidente da Câmara de Vereadores e contra ele há um processo de cassação de mandato na Casa Legislativa e um processo na Justiça por ter atropelado uma idosa de 62 anos utilizando um carro oficial da Câmara de Vereadores, sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O atropelamento ocorreu no dia 17 de julho deste ano, enquanto a idosa passava pela faixa de pedestres. Ela foi socorrida por populares e pelo próprio vereador, e levada para uma unidade de saúde, onde passou por uma cirurgia ortopédica. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil, mas posteriormente a vítima decidiu retirar a queixa.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Câmara, com a renúncia do titular, quem assume interinamente o cargo é o vice-Presidente, Antônio do Reis Lima Neto, conhecido por Toninho, até que seja marcada uma nova eleição para a mesa diretora, ainda sem data para acontecer.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.