Notícia

PC PRENDE JOVEM PELA SEGUNDA VEZ ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil, através da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes, da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu um homem e duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação dos agentes civis ocorreu na manhã de terça-feira (05) na cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe. O principal alvo da investigação era o jovem Caio M.L.S. Ele já havia sido preso em flagrante em novembro de 2025 pelo mesmo crime.

Na ocasião, os policiais encontraram diversas cápsulas de cocaína escondidos dentro de um carrinho de brinquedo encontrado na casa da sogra do suspeito.

Algumas semanas após obter sua liberdade a polícia recebeu novas informações indicando que o indivíduo havia retomado a comercialização de entorpecentes. A partir da denúncia, os investigadores passaram a monitorá-lo.

Durante o monitoramento, o suspeito, a esposa e uma empregada foram abordados pela equipe policial. Em seguida, os policiais seguiram com o trio até a casa da sogra de Caio, localizada na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no bairro São Cristóvão.

Durante buscas no imóvel, os agentes encontraram 101 cápsulas contendo substância análoga a cocaína, que estavam escondidas embaixo da geladeira.

Diante do flagrante, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva de Caio. Na manhã desta quarta-feira (06) as duas mulheres foram apresentadas em audiência de custódia, juntamente com Caio.

SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias

Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.