HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CISTERNA NO INTERIOR DO ESTADO
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado na tarde de domingo (21) para resgatar o corpo de um homem de dentro de uma cisterna no povoado Tabua, no município de Salgado, no Sul de Sergipe.
Segundo informações da corporação, o local possui cerca de 15 metros de profundidade. Após a retirada do corpo, o cadáver ficou sob a responsabilidade da Polícia Científica. Em seguida, depois do trabalho pericial foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A vítima foi identificada como Roberto José dos Santos de 49 anos. A causa da morte foi constatada por meio de exame como afogamento.
SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266
(sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.