SERGIPE SOFRE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS JOGANDO NO INTERIOR DE ALAGOAS
No primeiro confronto do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Sergipe deixou escapar a vitória no duelo contra o ASA-AL na tarde de domingo (21).
A partida foi disputada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano. O Mais Querido abriu o placar com o atacante Thiago Santos, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Fantasma alagoana conseguiu o empate aos 44 minutos, por intermédio de Michel Douglas. A partida da volta será sábado (27) na Arena Batistão, em Aracaju, às 17h.
SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266
(sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.