Notícia

JOVEM MORRE POR AFOGAMENTO NA BARRAGEM DE CAMPO DO BRITO

Na tarde de domingo (21) o Andrey de Oliveira Lopes de 22 anos, conhecido por “Risadinha”, morreu por afogamento na Barragem de Campo do Brito, no Agreste Central de Sergipe.

O Corpo de Bombeiros, por meio do 3.º Grupamento de Bombeiros (3.º GBM) de Itabaiana, foi chamado e quando a equipe chegou no local a vítima já havia sido retirada da água e foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, em uma ambulância do município britense.

Durante o deslocamento, os bombeiros interceptaram o veículo e iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar. Em um primeiro momento, o jovem chegou a apresentar sinais de pulso, mas voltou a sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) assumiu o caso, dando continuidade aos procedimentos de emergência. Apesar das tentativas de reanimação, no entanto, o jovem acabou falecendo.

Andrey residia no município de Frei Paulo, também no Agreste Central sergipano, mas tinha familiares que moram em Campo do Brito.

SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias

Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.