Notícia

SOM ALTO E FOGOS DE ARTIFÍCIOS VIRA CASO DE POLÍCIA EM CAMPO DO BRITO

Na noite de quarta-feira (24) dois moradores do bairro Bom Jardim, em Campo do Brito, no Agreste Central de Sergipe, se desentenderam por causa de som em alto volume.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA) foram chamados para controlar a situação. Após a guarnição deixar o local, o proprietário do som decidiu soltar uma bomba de alto teor explosivo em frente à residência do vizinho.

Diante da provocação, o morador pegou um revólver calibre 32 e efetuou disparos. Ninguém ficou ferido, porém o caso foi denunciado à Polícia Civil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe coordenada pelo delegado Bruno Santana, iniciou diligências para apurar o caso e identificou o autor do delito com base em depoimento de testemunhas, além de recolher os estojos deflagrados.  

Na quinta-feira (25) o suspeito se apresentou à unidade policial acompanhado de um advogado. A arma de fogo também foi entregue na delegacia. Inclusive, foi constatado que o revólver estava com a numeração adulterada.

Após ser ouvido pela autoridade de Polícia Judiciária, o suspeito foi liberado, uma vez que já se encontrava fora do flagrante. Com a conclusão do inquérito policial, o caso será remetido à Justiça.

SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias

Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.