SERVIDORA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ITABAIANA MORRE EM ACIDENTE NA BR-235
O acidente envolvendo dois veículos de carga e um carro de passeio ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) no km 12,5 da BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju (SE).
O sinistro de trânsito resultou na morte de Rosana Maria Oliveira da Silva e ainda outras duas pessoas gravemente lesionadas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas.
Rosana Maria era servidora pública efetiva do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, como Agente Técnica de Enfermagem. Ela estava lotada no Centro de Saúde da Família Doutor Vlademir Souza de Carvalho, no bairro Miguel Teles de Mendonça.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao povoado Oiteiros e as causas que motivaram a colisão estão sendo apuradas pelas autoridades competentes de Sergipe.
SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266
(sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.