HOMEM EM SURTO PSICÓTICO DESTRÓI IMAGENS SACRAS EM IGREJA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe, prendeu em flagrante, na manhã de quinta-feira (25) um homem suspeito de depredar a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.
A captura ocorreu pouco tempo após a ocorrência, registrada no encerramento dos festejos juninos na cidade de Monte Alegre de Sergipe, no Alto Sertão.
O investigado entrou no templo religioso e danificou diversas imagens sacras. Durante a ação, ele também teria ameaçado pessoas que tentaram contê-lo, afirmando que estaria armado e que mataria quem se aproximasse.
O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de dano qualificado e conduzido à unidade policial para a adoção das medidas legais.
Conforme informações da polícia, o investigado possui histórico de procedimentos criminais e já foi submetido a medida de internação em razão de seu quadro de saúde mental.
Em 2024, ele foi preso em flagrante por roubo majorado, ocasião em que a prisão foi convertida na referida medida judicial. Posteriormente, em fevereiro deste ano, foi colocado em liberdade para continuidade do tratamento.
O preso permanecerá à disposição da Justiça e será submetido à audiência de custódia, oportunidade em que também poderá ser analisada a adoção de nova medida de internação.
SIGA O PERFIL DE NOTÍCIAS NO INSTAGRAM: @gilsondeoliveira_maisnoticias
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266
(sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.